Fotos Balada Mixta edição #0

Fotos da edição #0 da Balada Mixta.

Quem perdeu pode ter uma idéia melhor do bapho que foi.

Quem foi, pode relembrar e ir se preparando pra próxima, dia 24/09!

balada mixta_28

balada mixta_09

balada mixta_12

balada mixta_14

1 Response to “Fotos Balada Mixta edição #0”


  1. 1 André Napoles September 14, 2009 at 6:34 pm

    já vou preparar a minha água benta,meu alho,meu terço,meu copo de sangue de jesus.Pq ninguém vai fazer macoomba pra mim não ir!(denovo)


Leave a Reply

Balada Mixta

Mensalmente no Estúdio Emme (Pedroso de Morais, 1036, Pinheiros). MUITA música POP! Mande seu nome para a lista amiga (R$ 25) e venha se jogar na pista com Katylene, Pedro Beck, Pomada e seus convidados: baladamixta@gmail.com

