Coluna: #mixedfeelings #2

lu_obiniski1Expectativa pode ser uma coisa ruim. Na verdade, é mais ruim que bom. E eu realmente achava isso mesmo, até a última Balada Mixta. Aí que eu fui conversar com a Ju Muñoz, do D.U.I., que é uma FOFA querida (a Gabi Pacheco eu não vou nem comentar… enfim, as duas são BAFO e arrasaram nas picapes) e ela tava super contente mesmo antes de tocar, com a fila da balada. Disse que fazia tempo que não via uma fila tão grande (e gente tão disposta a ficar na fila) e que tava mais empolgada ainda pra tocar.

Aí eu fiquei pensando que aquilo era realmente verdade. Ninguém tava muito incomodado com a fila até porque, apesar de grande, não tava demorando muito, e uma outra amiga, que tinha pegado fila, me explicou. “Além de não demorar muito, a gente sabe que vai valer a pena quando entrar aqui”. A tal expectativa. Do lado de cá, a Ju Muñoz comentava toda feliz que tinha passado a semana pesquisando trasheiras pop pra “surpreender” a galera. E definiu “porque legal mesmo é ouvir aquela música que você não ouve há décadas mas quando começa a tocar você sabe a letra inteira”. Outra expectativa, de aceitação do público.

Podia ter dado errado. Muito errado. As vezes você prepara uma música, pensa num set, e não rola. O público não curte, o DJ perde o timing, o povo fica pedindo outras músicas pro DJ. Daí uma hora a Ju apostou com a Gabi que o povo ia pirar com a música “Sexy Eyes”. Quem tava lá sabe quem ganhou a aposta…

E eu achei bem bom que na Balada Mixta pode ir todo mundo com expectativa. Os DJs, que certa música vai bombar, e o público, de achar que a balada vai ser incrível. Porque mesmo com expectativa todo mundo volta pra casa mais feliz do que esperava.

Luciana Obniski está tentando se livrar das expectativas. A Balada Mixta NÃO está ajudando…

2 Responses to “Coluna: #mixedfeelings #2”


  1. 1 Shoes Lover October 13, 2009 at 8:56 pm

    eeeeeeeeeeeee FOI ANIMAL!
    o DUI adorou! Esperamos ansiosas a próxima edição!❤

  2. 2 Tatiane October 14, 2009 at 1:27 pm

    hahaha fato, PIREI ali na frente da DJ na hora do Sexy Eyes!!!
    e da música que veio antes tb!! (era Did You Ever Really Love Me ou Total Eclypse of the Heart?!? só sei que era uma das melhooooores dessas antigas!!!)


Leave a Reply

Balada Mixta

Mensalmente no Estúdio Emme (Pedroso de Morais, 1036, Pinheiros). MUITA música POP! Mande seu nome para a lista amiga (R$ 25) e venha se jogar na pista com Katylene, Pedro Beck, Pomada e seus convidados: baladamixta@gmail.com

