Coluna: #mixedfeelings #3

lu_obiniski1Semana que tem muita coisa pra fazer, que nem essa, é quando dá pra perceber quais baladas são as mais queridas do povo. Agora, pra saber mesmo se uma balada “pegou”, tem que ser em dia de chuva.

A Balada Mixta teve sua última edição molhada (de chuva, porque molhadas todas são) nessa última quinta (aliás, não parou de chover desde então, né?).  E não deixou a desejar. Uma parte da galera foi embora porque fila na chuva não é fácil, todos sabemos, mas as 300 pessoas que entraram se acabaram na pista (ouvi dizer, eu tava em semana de fechamento e não fui!).

É que a Balada Mixta sempre tem coisa nova, né?? E o karaokê no andar de cima? Quando a Katylene não tava lá dominando a história (hehe), teve bons momentos e o andar de cima ficou cheio. E a pista tinha cheirinho especial, quem sentiu? Ouvi dizer que a porção afrodisíaca do aroma surtiu efeito na galera.

Isso tudo pra dizer que o legal mesmo da Balada Mixta é ir em todas as edições, pra colecionar histórias. Senão você periga perder AQUELA edição histórica, que todo mundo vai comentar, e você com raiva de não ter ido. Como nessa semana vai ser difícil descansar, o jeito é economizar no fim de semana pra não perder a próxima Balada Mixta, que já tem novidades desde agora (mas dessa vez eu não posso contar…)

Luciana Obniski encurtou a coluna dessa semana em protesto por não ter ido na última Balada Mixta.

1 Response to “Coluna: #mixedfeelings #3”



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Balada Mixta

Mensalmente no Estúdio Emme (Pedroso de Morais, 1036, Pinheiros). MUITA música POP! Mande seu nome para a lista amiga (R$ 25) e venha se jogar na pista com Katylene, Pedro Beck, Pomada e seus convidados: baladamixta@gmail.com

%d bloggers like this: