Coluna: #mixedfeelings #5

Todo mundo sabe que quem guarda sempre tem. No Natal, isso é especialmente verdade. Portanto, quem se guardou nas últimas Baladas Mixtas, como eu, pode começar a se preparar pra liberar geral. Agora que a Katylene é sócia, as surpresas dobraram (reza a lenda que ela vai fazer barraca do edy no banheiro lá de cima) e antecipa logo a festa junina.

E quem foi na Carla Perez Edition e guardou seus peitinhos já tem fantasia garantida de jesus luz. Quem não foi ou perdeu seus peitinhos pode se vestir de estrela dalva ou de três reis magos. ou de grego e ir de toga (amo essa palavra). Paula e Gil, responsáveis pela FUI! estão sempre MUITO montados (isso sem falar no Johnny Luxo) então não vamos decepcionar os convidados, hein?
Eu tentei roubar um apetrecho INCRÍVEL que o Zezé Araújo levou na última Fui! (até pra homenagear a Paula e o Gil) mas alguém me roubou (tudo bem também que tira meu karma) o troço antes de eu conseguir guardar e levar pra Balada Mixta. Prometo achar onde vende e levar na primeira do ano que vem.
Mas a verdade é que essa é a última Balada Mixta do ano, e o mais legal é que todo mundo que foi nas outras vai querer voltar, e aí a gente encontra os amigos de antes, os amigos que fizemos na Balada Mixta que migraram pra vida real e os casais que se formaram por lá (eu já sei de três) ou seja, alegria pura.
Porque essa é a época do ano pra comemorar o que deu certo, beber pra esquecer o que deu errado e pensar nas coisas boas que queremos no ano que vem. Pra nós mesmos e pros outros. Eu quero mesmo é que a Balada Mixta continue firme e forte e que se torne cada vez mais ponto de encontro pra galera que esquece que há maldade no mundo quando ouve “Bad Romance” da Lady Gaga e quer mais é acordar com ressaquinha gostosa na sexta feira.
Luciana Obniski está melosa com o fim de ano, ama os amigos da balada mixta e deseja feliz natal a todo mundo

0 Responses to “Coluna: #mixedfeelings #5”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Balada Mixta

Mensalmente no Estúdio Emme (Pedroso de Morais, 1036, Pinheiros). MUITA música POP! Mande seu nome para a lista amiga (R$ 25) e venha se jogar na pista com Katylene, Pedro Beck, Pomada e seus convidados: baladamixta@gmail.com

