E nevou em São Paulo…

por Vitor Angelo

Sabe aquela garoa que deu fama à cidade e que pela poluição imensa, sumiu de vez? Pois é, o pessoal da Balada Mixta contratou a chuva fina para que comparecesse na festa pra dar um clima retrô!

Sabe aquela gente de tudo quanto é canto, cor, orientação sexual, desejos e gostos que não se junta desde os áureos tempos da Torre de Quinta? Então, o pessoal da Balada Mixta financiou caravanas de tudo quanto é turma e tribo para que a festa ficasse mais múltipla!

Sabe aquela bebida, uma tal de Jungerfbjdirjbxe, a catuaba dos alemães, que te deixa soltinho em 3 tragos? Não é que o pessoal da Balada Mixta a evidenciou como uma das bebidas oficiais da festa e todo mundo solta o que tem que soltar!

Aline Prado e Paula Reboredo debaixo da neve / Foto: Marcelo Fubah

Sabe aquela música que você  acha muito, mas muito brega e que só se viu cantando uma vez no meio do Carnaval baiano? Na Balada Mixta você vai perceber que ela não era tão cafona assim e no dia seguinte vai até baixá-la no seu iPod. Pode ter certeza!

Sabe aquela cantora toda trabalhada nas ombreiras – que muita gente acha que ela só é montação? Na Balada Mixta, Lady Gaga é rainha e no ritual de sacrifício todos na pista batem os pés e as palmas da mão muito forte pra espantar qualquer bad romance!

Sabe aquela sexta que você  quer faltar no trabalho e arranjar uma desculpa bem esfarrapada pra emendar com o finde? Não é que na Balada Mixta a desculpa já vem pronto em forma de ressaca – não moral, por favor!

Sabe aquele momento absurdo que você só vai viver uma vez na vida? Não é  que a Balada Mixta Jesus Edition fez nevar dentro da pista…

Sabe? Agora, eu sei!

1 Response to “E nevou em São Paulo…”


  1. 1 AD March 2, 2010 at 4:53 am

    clap clap clap! que lindoooooooooo! woohoo!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Balada Mixta

Mensalmente no Estúdio Emme (Pedroso de Morais, 1036, Pinheiros). MUITA música POP! Mande seu nome para a lista amiga (R$ 25) e venha se jogar na pista com Katylene, Pedro Beck, Pomada e seus convidados: baladamixta@gmail.com

%d bloggers like this: