Balada Mixta – A Última… PÃN! Edition

Vamosh terminar essa brincadeyra goshtosa? Como tá essa força? essa garra? Essa looz? Já podche começar uma fase nova da Balada Mixta?

Sim? Então sissegura que depois de 18 edições com muito suor, muito bad romance e pouco eshpaço a Balada Mixta tá pronta pra seguir novosh rumosh. Como aqui o que importa é a sua satchisfação nós resolvemos atender os bilhões de pedidos, e vamos levar nosso bacanalzinho pra um eshpaço maior, mais fresco e… AOS SÁBADOS! Depoish dessa Mixta, entraremos de fériash!

Como vocêsh sabem, a gentchy adora um mishtério, então ainda não daremos maioresh detalhes, mas garantchimos sua satisfação garantchida ou a sua acuendação de volta! Então, pra marcar essa mudança tão importantchy pra gentchy, nós resolvemos receber como DJs dessa edição ash pessoash que nos ajudaram a fazer dessa festcheenha de amygas um projeto de tanto çuçeço, e essas pessoas são… VOCÊSH!!!!

Não, não tamo de brinks, a gentchy quer que V-O-C-Ê toque nessa últchima Balada Mixta na Funhouse! Nessa era em que qualquer bêbado com 2 CDs vira DJ (Alô, Katylene!), nós queremos fazer uma zona nunca dantesh vishta. Então grava seu cdzinho, chega lá bem fofa, conversa com quem tiver tocando e entra no som logo depoish!

Obviamentchy nós 3 Mixteyros (Beck, Katy e Poms) tocaremos junto, e de bânus ainda teremos os queridos Adipe Neto e Mari Bastos, donosh da NeverLINDA, a feshta que eles chamam de “a mais lúdica” e a gentchy chama de maish BABILÔNIA, e a deliciosa e gostosa Aline Taleban, com um set recheado de delicias 80’s abrindo a pishta dessa nossa última edição.

Então já viu, né? Avisa logo que seshta você só vai shegar nosh compromissosh depois do almoço, porque essa Balada Mixta NÃO termina antes das SETE da matcheena. O eshquema é aquele de SEMPRE: e-mail com os nomes dazpenosa pra baladamixta@gmail.com até as 19:00hs do dia da feshta, ou seja, ESSA QUINTA!

Prepara o emplastro, quebra o cofreenho pra me pagar uma dose de catuaba e VEM COM A GENTCHY FAZER ESSA MIXTA HISHTÓRICA!

8 Responses to “Balada Mixta – A Última… PÃN! Edition”


  1. 1 Ligia May 17, 2010 at 3:07 pm

    alacka!

    não vai causar caos entre o público bêbado qrendo tocarrrrr?!?!
    Tô em choque.

  2. 2 Pedro Beck May 17, 2010 at 3:08 pm

    Vai! E essa é a ideia!

  3. 3 RAQUEL BENNINGTON May 17, 2010 at 3:28 pm

    DEMORO … JA VOU PREPARAR UMA MUSICA … e relamnete um eshpaço maior, mais fresco e… AOS SÁBADOS … vai ser bom demais. Bju e boa sorte Pedro.

  4. 4 Ligia May 17, 2010 at 4:38 pm

    uma música Rachel?

    menina, assim q eu chegar em casa farei um setzeenho! hahah🙂

  5. 5 Carioca May 17, 2010 at 4:41 pm

    E a balada mixta aqui no Rio dia 29? Vai rolar??

  6. 7 Bruno Galante May 17, 2010 at 4:51 pm

    Achei bafo! Vou aparecer para tirar fotos lindas.

  7. 8 Carol May 20, 2010 at 5:06 pm

    Já avisei meu chefe que amanhã eu venho trabalhar cheia de confete e glitter. VAI SER MARAAA❤


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Balada Mixta

Mensalmente no Estúdio Emme (Pedroso de Morais, 1036, Pinheiros). MUITA música POP! Mande seu nome para a lista amiga (R$ 25) e venha se jogar na pista com Katylene, Pedro Beck, Pomada e seus convidados: baladamixta@gmail.com

%d bloggers like this: