INEUK – Isto Não É um Karaoke

Para a maior parte do mundo, Ineuk é um antecedente de esquimó que viveu por essas bandas há 4 mil anos. Mas em São Paulo, na esquina das ruas Cunha Gago e Álvaro Anes, em Pinheiros, mais precisamente no Bar Secreto, I.N.E.U.K. é a sigla para Isto Não É um Karaoke.

Criado por Ricardo Athayde, baterista da banda Stop Play Moon, o projeto ocupa duas quartas-feiras do mês lá no Bar, e já há alguns meses, vem causando um burburinho bem bacana entre os frequentadores da casa e da noite paulistana.

A primeira pergunta é: “E por que isto não é um karaoke?”. A gente abre aspas para o próprio Athayde responder:

E como disse o dono da noite, é um karaoke onde a tela dá espaço à banda: ou seja, você se torna literalmente o vocalista! Uma seleção com cerca de 40 músicas é oferecida e se você morre de vontade de cantar, mas é tímido, tudo bem. É só começar a tomar umas cedo, pois o INEUK rola fácil até umas 4 da manhã.

Quanto a banda, nem precisa falar muito: os caras são feras e ainda contam com um vocalista caso você não queira cantar sozinho, ou… caso você tenha aquela voz que, hmm, melhor ficar só no backing vocal.

Se curtiu a ideia, fica ligado no blog do Bar Secreto que eles avisam por lá quando for rolar a próxima edição do projeto. Enquanto isso, já vai chamando seus amigos pra pagarem aquele mico ou se revelarem verdadeiros rock stars!

Pedro Beck

1 Response to “INEUK – Isto Não É um Karaoke”



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Balada Mixta

Mensalmente no Estúdio Emme (Pedroso de Morais, 1036, Pinheiros). MUITA música POP! Mande seu nome para a lista amiga (R$ 25) e venha se jogar na pista com Katylene, Pedro Beck, Pomada e seus convidados: baladamixta@gmail.com

%d bloggers like this: